30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista sedia Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico neste fim de semana

Mais Lidas

Anúncio

Maior competição de levantamento de peso olímpico da região Nordeste, a Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico 2023 será realizada nos dias 28 e 29 de outubro em Vitória da Conquista. Atletas de todo o país se reúnem no Estacionamento G2 do Boulevard Shopping para competir nas categorias masculina e feminina, superar seus limites e quebrar seus recordes pessoais.

As disputas da categoria feminina acontecem no sábado (28) e da categoria masculina no domingo (29), das 12h às 20h.

Anúncio

O evento é promovido pela academia Cross Invicto e EDO Engenharia e Energia Solar e conta com parceiros que vão garantir a estrutura e suporte necessário para que os atletas ofereçam o seu melhor durante a competição.

De acordo com a organização, o levantamento de peso olímpico (LPO) tem ganhado cada vez mais adeptos na Bahia e Vitória da Conquista tornou-se um celeiro de talentos na modalidade. De acordo com o superintendente do Boulevard Shopping, Eber Paim, o empreendimento se preocupa em apoiar eventos esportivos como esse, que valorizam os atletas locais e promovem saúde, além de entretenimento.

“Assim como outros eventos esportivos que sediamos no Boulevard Shopping nos últimos anos, a Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico tem se consolidado no calendário anual de competições esportivas da cidade e, como uma categoria que tem ganhado cada vez mais apreciadores e revelado talentos em nossa região, só tende a crescer”, destaca Paim.

Serviço: Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico;
Quando: Dias 28 e 29 de outubro;
Horário: Das 12h às 20h;
Onde: Estacionamento G2 do Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, 2500);
Entrada: Gratuita.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas