26.9 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista sedia Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico neste fim de semana

Mais Lidas

Maior competição de levantamento de peso olímpico da região Nordeste, a Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico 2023 será realizada nos dias 28 e 29 de outubro em Vitória da Conquista. Atletas de todo o país se reúnem no Estacionamento G2 do Boulevard Shopping para competir nas categorias masculina e feminina, superar seus limites e quebrar seus recordes pessoais.

As disputas da categoria feminina acontecem no sábado (28) e da categoria masculina no domingo (29), das 12h às 20h.

O evento é promovido pela academia Cross Invicto e EDO Engenharia e Energia Solar e conta com parceiros que vão garantir a estrutura e suporte necessário para que os atletas ofereçam o seu melhor durante a competição.

De acordo com a organização, o levantamento de peso olímpico (LPO) tem ganhado cada vez mais adeptos na Bahia e Vitória da Conquista tornou-se um celeiro de talentos na modalidade. De acordo com o superintendente do Boulevard Shopping, Eber Paim, o empreendimento se preocupa em apoiar eventos esportivos como esse, que valorizam os atletas locais e promovem saúde, além de entretenimento.

“Assim como outros eventos esportivos que sediamos no Boulevard Shopping nos últimos anos, a Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico tem se consolidado no calendário anual de competições esportivas da cidade e, como uma categoria que tem ganhado cada vez mais apreciadores e revelado talentos em nossa região, só tende a crescer”, destaca Paim.

Serviço: Copa Bahia de Levantamento de Peso Olímpico;
Quando: Dias 28 e 29 de outubro;
Horário: Das 12h às 20h;
Onde: Estacionamento G2 do Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, 2500);
Entrada: Gratuita.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas