21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

PagueMenos oferta vagas de emprego em Salvador, Vitória da Conquista e várias outras cidades

Mais Lidas

A rede de farmácia Pague Menos está com novas vagas de empregoabertas. São centenas deoportunidades disponibilizadas pela empresa em dezenas de cidades de todas as regiões do país, nas lojas da marca e da rede Extrafarma, pertencente ao mesmo grupo empresarial.

São quase 400 anúncios de seleção par ocupação de postos de trabalho, além de vagas para funções efetivas, também foram abertas vagas temporárias para atender a demanda de aumento de movimento no fim do ano.

Na Bahia, as cidades com mais vagas são Salvador e Vitória da Conquista, no entanto, também há oportunidades abertas em Amargosa, Catu, Ipiaú, Lauro de Freitas, Senhor do Bonfim e Teixeira de Freitas.

Nestas cidades, há vagas para as funções de de Recrutamento e Seleção, Agente de Prevenção de Perdas, Farmacêutico(a) Gerente, Jovem Aprendiz e Pessoa Dermoconsultora, Pessoa Farmacêutica, Pessoa Operadora de Caixa.

No restante do país, há vagas em cidades como Aracaju/SE, Balsas/MA, Barueri/SP, Bauru/SP, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Contagem/MG, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Guarapari/ES, Governador Valadares/MG, João Pessoa/PB, Juiz de Fora/MG, Macaé/RJ, Manaús/AM, Montes Claros/MG, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Palmas/TO, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Bernardo do Campo, São Paulo, entre outras.

Toda a seleção está sendo feita pela página de recrutamento da empresa. Os candidatos precisam estar atentos aos requisitos e às informações solicitadas pela empresa no momento do cadastro do currículo.

A Pague Menos oferece plano desaúde; plano odontológico; vale refeição; desconto ouro; seguro de vida, acesso a programa de desconto em faculdades, escolas,cursosde idiomas e cursos de informática.

Para acessar a página de cadastro e enviou de currículo, clique sobre os links abaixo.

Veja as vagas de emprego abertas pela Rede Pague Menos na Bahia

Amargosa

Catu

Ipiaú

Lauro de Freitas

Salvador

Senhor do Bonfim

Teixeira de Freitas

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas