21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Solar Coca-cola oferta novas vagas de emprego em Barreiras, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Solar Coca-Cola, fabricante e distribuidora de produtos da marca famosa de bebidas, está com novas vagas de emprego abertas. Nesta segunda-feira (30), a empresa possui vagas efetivas e também oportunidades temporárias e banco de talentos para algumas funções específicas.

Ao todo, são 311 anúncios ativos de seleção para postos de trabalho. As oportunidades estão distribuídas nas cidades baianas de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Salvador e Vitória da Conquista. Há ainda oportunidades para Aprendiz e para pessoas com deficiência.

Além do salário compatível com o mercado, oferece aos seus colaboradores benefícios como plano de saúde e odontológico; vale refeição ou refeitório; vale transporte ou transporte fretado; seguro de vida; participação nos resultados solar (PRS); descontos nos produtos do portfólio da Solar Coca-Cola; previdência privada; Licença maternidade e paternidade estendida; programa de incentivo a saúde através do Gympass; programa de saúde emocional; serviço de telemedicina e kit natalino.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos exigidos para cada uma das vagas e à forma de seleção da empresa, realizada por meio da plataforma Gupy.

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Vagas abertas na Bahia

Alagoinhas

Barreiras

Feira de Santana

Ilhéus

Porto Seguro

Salvador

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas