25.5 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Vestibular Uesb 2024 prorrogou inscrições

Mais Lidas

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) prorrogou as inscrições do Vestibular 2024. Quem não se inscreveu dentro do prazo tem até o dia 7 de novembro para concorrer a uma das  992 vagas ofertadas pela instituição.

A prorrogação ocorreu por meio da Portaria 710/2023, editada nesta segunda-feira.

Para se inscrever, é necessário realizar o cadastro no site do IDCAP, banca realizadora da prova, preencher todas as informações solicitadas, gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$110,00, até a data que consta no próprio documento.

Estão sendo ofertadas 559 vagas para o primeiro período letivo e 393 para o segundo período letivo, em 47 opções de graduação da Uesb, entre licenciaturas e bacharelados. Os cursos são distribuídos nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, nas três cidades em que a Uesb possui campus. Todo o processo seletivo será desenvolvido pelo IDCAP, com supervisão da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) da Universidade.

Mais informações, podem ser encontradas no Edital 231/2023 e no Manual do Candidato. As novidades podem ser acompanhadas pelo site do Vestibular ou nos perfis oficiais da Uesb nas mídias sociais: FacebookInstagram e YouTube. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) do IDCAP, no site do Instituto ou pelo e-mail atendimento@idcap.org.br.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas