30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Consórcio do Alto Sertão abre consulta sobre iluminação Pública em Caculé, Guanambi, Iuiú, Lagoa Real e Sebastião Laranjeiras

Mais Lidas

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão (CDS Alto Sertão) uma Consulta Pública nesta quarta-feira (1º).

De acordo com a entidade, o principal objetivo desta consulta é abrir espaço para receber contribuições valiosas que contribuirão para o aprimoramento do Projeto de Parceria Público Privada (PPP) voltado para a celebração da Concessão Administrativa destinada à Modernização, Eficientização, Expansão, Gestão, Operação e Manutenção da Rede de Iluminação Pública do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão.

O projeto abrange os municípios de Caculé, Guanambi, Iuiú, Lagoa Real e Sebastião Laranjeiras, unindo esforços em prol do desenvolvimento sustentável da região. A Consulta Pública é um passo fundamental no processo, garantindo que a comunidade local, os cidadãos e todas as partes interessadas tenham a oportunidade de se envolver e contribuir ativamente.

O CDS Alto Sertão informou que valoriza a participação ativa da sociedade, reconhecendo que a colaboração de todos é essencial para o sucesso deste projeto de grande importância para a nossa região.

“As contribuições recebidas serão cuidadosamente consideradas no aprimoramento do projeto, assegurando que ele atenda às necessidades e expectativas da população local. Contamos com a participação de todos os interessados, e juntos, construiremos um futuro mais luminoso e sustentável para o Alto Sertão. Fiquem atentos às próximas etapas da Consulta Pública e façam parte deste processo de desenvolvimento e progresso”, informou o consórcio.

Acesse a página da consulta

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas