21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Veículos ficaram presos em atoleiros na BR-030 entre Feira da Mata e Carinhanha

Mais Lidas

A BR-030 ficou intrafegável nestas sexta-feira (3) após as chuvas expressivas nas proximidades da cidade de Feira de Mata. Durante a manhã, vários veículos ficaram atolados na rodovia.

O tráfego ficou complicado, com automóveis, ambulâncias, vans de passageiros e caminhões atolados. O ponto crítico foi em um desvio aberto para facilitar as obras de preparação da pista principal para a pavimentação, já concluída em alguns pontos da rodovia.

De acordo com o Portal Folha do Vale, moradores relataram que a Construtora Luís Costa LTDA (CLC), contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para as obras do trecho, não cascalhou o desvio e por esta razão dificultou a entrada e saída da cidade com a chegada das chuvas.

Com as precipitações da madrugada, de aproximadamente 60 milímetros (mm) na região, a situação ficou bastante complicada. Máquinas da construtura estão sendo usadas para desatolar os veículos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um morador relatou a situação complicada para quem precisava viajar.

As previsões meteorológicas indicam que devem continuar chovendo na região pelo menos até o início da próxima semana. A região passou por várias semanas com forte calor e poucas chuvas.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas