25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Gol retomará voos entre Vitória da Conquista e Salvador em 2024

Mais Lidas

Anúncio

A Gol Linhas Aéreas retomou a venda de passagens ligando as cidades de Salvador e Vitória da Conquista. A rota foi suspensa no fim junho e voltará com três frequências semanais.

O primeiro voo está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2024. As operações ocorrerão nas aeronaves Boeing 737-800, com 186 assentos, modelo com maior capacidade de passageiros usados nas ligações aéreas com Vitória da Conquista.

Anúncio

O voo será às segundas, quartas e sextas, com saída da capital às 14h30 e retorno do interior às 16h15. O trajeto com este tipo de aeronave é feito em menos de 40 minutos.

Nesta segunda-feira (6), as passagens estão sendo vendidas custando a partir de R$ 560 no site de passagens da Gol.

Com a retomada da operação, o Aeroporto Glauber Rocha passará a contar com oito frequências semanais para Salvador. Atualmente, somente a Azul Linhas Aéreas opera um voo entre as duas cidades às terças, quintas e sábados. No fim de outubro, a VoePass, em parceria com a Latam, anunciou que retomará seu voo duas vezes por semana, às segunda e quartas-feiras.

Além do voo para Salvador, a Gol passará a ofertar mais um voo entre Vitória da Conquista e o Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. A partir de 15 dezembro, a companhia terá voos saindo às 3h25 e às 21h10 para o interior baiano, com retornos às 6h10 e 23h50.

Com a ampliação, serão quatro voos diários nesta rota, contanto com os dois operados pela Latam, totalizando 28 frequências semanais entre as duas cidades.

E195-E2

Na semana passada o Aeroporto Glauber Rocha recebeu pela primeira vez um avião Embraer E195-E2, maior modelo de passageiros fabricado no Brasil. A aeronave com capacidade para 136 passageiros está sendo usado pela Azul nos voo vindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas