21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

SineBahia seleciona para quase 50 vagas de emprego em Vitória da Conquista nesta segunda-feira

Mais Lidas

Novas vagas de emprego, ofertadas por empresas de Vitória da Conquista, estão com seleções abertas. Nesta segunda-feira (6), 49 oportunidades foram disponibilizadas para trabalhadores da cidade. Os anúncios foram feitos pelo SineBahia e a seleção abrange segmentos da indústria, comércio e serviços, em vagas para profissionais de vários perfis de escolaridade e experiência.

Algumas das vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) e também há oportunidades de estágio.

Os interessados nas vagas devem se dirigir a uma das duas agências do órgão de intermediação do emprego, com a carteira de trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência e escolaridade, além de especificidades da vaga como CNH, certificados, cursos, entre outras comprovações de pré-requisitos.

Na unidade é possível consultar a lista completa de vagas abertas. Não é necessário realizar agendamento e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade de atendimento e por ordem de chegada.

A Agência Sertão ressalta que suas publicações sobre vagas de emprego têm caráter meramente informativo, não sendo responsável por recebimento de currículos nem por nenhuma fase da seleção. Outras notícias sobre vagas de emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontrados em nossoGuia de Oportunidades.

Endereços do SineBahia em Vitória da Conquista

Rua Rotary Club, nº149, sala 08, Centro
Telefone: (77) 3424-2355 / (77) 3422-9992
E-mail: sinebahia.vitoriadaconquista@setre.ba.gov.br
Horário de Funcionamento: 7h às 13h .

Shopping Boulevard
Horário de Funcionamento: 8h às 17h

Veja as vagas:

AUXILIAR DE LIMPEZA (PCD)
Exclusiva para Pessoas com Deficiência
Ensino fundamental incompleto e experiência na função
01 VAGA

TRABALHADOR POLIVALENTE DA CONFECÇÃO DE CALÇADOS (PCD)
Exclusiva para Pessoas com Deficiência
Ter disponibilidade de horário
01 VAGA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)
Estar cursando administração, receberá bolsa de R$650.00 + 100,00 de V.T
Atividades: atuar com atendimento, elaboração de planilhas e relatórios dentre outras atividades correlatas a área.
01 VAGA

CARPINTEIRO AUXILIAR (ESTÁGIO)
Estar estudando no horário noturno, e receberá bolsa de R$900.00 Atividades: Auxiliar na construção, encaixe e montagem de armações de madeira; instalação e ajuste das carrocerias e outras peças; e no reparo de peças de madeira.
01 VAGA

OPERADOR DE SISTEMAS DE INFORMÁTICA (TELEPROCESSAMENTO) (ESTÁGIO)
Cursando ensino superior em Administração, Engenharia de produção ou áreas afins; Curso técnico em Informática; possuir conhecimento em pacote Office ou Google Workspace. Diferencial: conhecimento em Google Earth.
01 VAGA

AJUDANTE DE OBRAS
AJUDANTE PRÁTICO – Ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira. Obs.: residir em Vitória da Conquista. Atividades: auxiliará os operários qualificados nas atividades operacionais da obra, utilizando as ferramentas, equipamentos e utensílios de forma correta.
01 VAGA

AJUDANTE DE REPARADOR (TELECOMUNICAÇÕES)
Auxiliar de telecomunicações – Ensino médio completo; cursos na área de Informática; desejável afinidade/conhecimento com manutenção em Informática.
01 VAGA

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Formação Superior em Administração, Psicologia ou áreas afins; Conhecimento no pacote Office e sub sistemas de Recursos Humanos; Benefícios: Restaurante na Unidade;Plano Odontológico;Plano de Saúde;Vale Alimentação, entre outros.
01 VAGA

APONTADOR DE OBRAS
Ensino médio completo e experiência comprovada em carteira. Irá controlar colaboradores em obra e maquinário. Obs.: Morar em Vitória da Conquista.
01 VAGA

ASSISTENTE DE VENDAS
Ensino médio completo. Trabalhará como conferente/atendente/separador.
01 VAGA

ATENDENTE DE FARMÁCIA- BALCONISTA
Experiência na função e possuir CNH categoria A.
01 VAGA

AUXILIAR CONTÁBIL
Ensino superior completo em Ciências Contábeis, experiência na função ter conhecimento prático em classificação/escrituração/conciliação/fechamento contábil, normas contábeis e legislação vigente.
01 VAGA

AUXILIAR DE CONTABILIDADE
Imprescindível que o candidato possua: Conhecimento das Rotinas do Departamento Pessoal de Pacote (Windows, Word, Excel) Internet e Habilidade em digitação.
01 VAGA

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Ensino médio completo, experiência comprovada na função, cursos na área de expedição e conhecimento em Informática.
01 VAGA

AUXILIAR DE LIMPEZA
Desejável experiência na função, receberá benefícios.
01 VAGA

AUXILIAR DE VETERINÁRIO
Experiência na função e ter afinidade/gostar de animais.
01 VAGA

AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGÍSTICA
Ensino fundamental completo e experiência nas áreas de cargas e descargas, construção civil ou áreas correlacionadas. Atividades: atuará com carga e descarga de mercadorias, com finalidade de recebimento e entrega de produtos, e auxiliará no engavetamento de material e organização do setor.
01 VAGA

BABÁ
Experiência comprovada na função. Horário de trabalho: das 17h às 00h, de segunda a sábado.
01 VAGA

BALANCEIRO
Ter vivência/conhecimento na área. Benefícios: restaurante na unidade; plano odontológico; plano de saúde; vale alimentação, entre outros.
01 VAGA

BALCONISTA DE AÇOUGUE
Experiência com cortes de carne, em pesar produtos e atendimento ao cliente.
01 VAGA

CERAMISTA
Desejável experiência na função
01 VAGA

COMPRADOR
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD
Ensino superior completo ou em andamento em administração, engenharia ou afins; experiência na função, comunicativo, ter conhecimento intermediário em Excel, nível básico em finanças/tributos.
01 VAGA

CONFERENTE MERCADORIA
Ter vivência/conhecimento na área.
Benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre outros
01 VAGA

CONSULTOR
Consultor de peças e serviços- Desejável experiência com vendas.
01 VAGA

CONTROLADOR DE PRODUÇÃO
Ter vivência/conhecimento na área. Benefícios: restaurante na unidade; plano odontológico; plano de saúde; vale alimentação, entre outros
01 VAGA

COORDENADOR ADMINISTRATIVO
Formação Superior em Administração; Conhecimento no pacote Office e Gestão de Pessoas; Irá supervisionar atividades técnicas e administrativas do restaurante, entre outros. Benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre outros.
01 VAGA

COZINHEIRO DO SERVIÇO DOMÉSTICO
Experiência como cozinheira de forno e fogão
01 VAGA

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e residir em Vitória da Conquista. Atividades: Monitorar e acompanhar as notas fiscais de fornecedores, efetuar revista dos caminhões após as descargas, realizar controle de entrada e saída de colaboradores e prestadores de serviço.
01 VAGA

GARÇOM
Não exige experiência na função, receberá benefício.
01 VAGA

GERENTE DE RESTAURANTE
Formação Superior em Nutrição, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento no pacote Office e Gestão de Pessoas; Benefícios: Restaurante na Unidade Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre
01 VAGA

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL
Formação em Mecânica Industrial ou como Técnico em Mecânica, conhecimento em pacote Office. Será responsável pelas atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva das máquinas e equipamentos. Benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre outros.
01 VAGA

MECÂNICO DE MOTOCICLETAS
Ensino médio completo, CNH categoria A/B e experiência na função mecânica de motocicleta.
01 VAGA

MESTRE DE CONSTRUÇÃO CIVIL
Cabo de Turma – Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e residir em Vitória da Conquista. Atividades: Liderar as equipes e as atividades da construção civil, manter as normas e procedimentos técnicos e de segurança.
01 VAGA

MONTADOR DE MÓVEIS DE MADEIRA
Possuir CNH-A
01 VAGA

MOTORISTA DE CARRO DE PASSEIO
MOTORISTA DE CARRO PEQUENO – Ensino médio completo, experiência na função e CNH categoria B.
01 VAGA

OFICIAL DE MANUTENÇÃO
Programador de manutenção- Formação Técnica em Mecânica ou Elétrica; Conhecimento nas NRs: 10,11,13 e 33. É responsável juntamente com o coordenador da unidade: Planejar, organizar, controlar e gerenciar todas as atividades ligadas á manutenção benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde Vale Alimentação, entre outros.
01 VAGA

OPERADOR DE CAIXA
Ensino médio completo e experiência comprovada na função.
01 VAGA

RECEPCIONISTA, EM GERAL
Experiência em atendimento e rotinas administrativas; ensino médio completo e ter disponibilidade de horário.
01 VAGA

SEPARADOR DE CARNES EM MATADOURO
Ter vivência/conhecimento na área. Benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre outros
01 VAGA

SUPERVISOR COMERCIAL
Desejável ter ensino superior em administração, economia, engenharia civil ou arquitetura; experiência em vendas; disponibilidade para realizar viagens e possuir carro próprio.
01 VAGA

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento no pacote Office e Gestão de Pessoas; Irá ser Responsável pela condução da equipe de Logística com foco em armazenagem e expedição. Benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre outros.
01 VAGA

SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL
Ensino superior completo ou cursando Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins; experiência em vendas; desejável conhecimento em Internet e rede; possuir CNH categoria AB.
01 VAGA

TÉCNICO DE PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO DA MANUTENÇÃO
Formação Técnica em Mecânica ou Elétrica, conhecimento no pacote Office e nas NRs 10, 11,13 e 33. Responsável pela gestão, programação e controle da manutenção. Benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre outros.
01 VAGA

TÉCNICO ELETRICISTA
Formação Técnica em Eletricista; Eletrotécnica ou Eletroeletrônica, curso nr10 e Registro/Carteira no conselho de Classe benefícios: Restaurante na Unidade; Plano Odontológico; Plano de Saúde; Vale Alimentação, entre outros.
01 VAGA

TOSADOR DE ANIMAIS DOMÉSTICOS
Experiência na função; Não exige escolaridade
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO
VAGA TEMPORÁRIA- Experiência com vendas.
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Experiência na função
Ter moto e CNH categoria A
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ter disponibilidade para viajar, habilitação, experiência em venda de produtos alimentícios em restaurantes, padarias, supermercados. Salário: 2.728,32 + variável e benefícios.
01 VAGA

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas