30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Caminhonete com prefeito e presidente da Câmara de Urandi colidiu em caminhão parado na BR-030, em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Nesta quarta-feira (8), por volta das 6h30, um acidente de natureza grave foi registrado na BR-030, mais especificamente em um trecho da Serra dos Brindes, entre as cidades de Guanambi e Caetité.

Atualização: Gilmar Santos Pinto não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã

Anúncio

A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux, pertencente à prefeitura de Urandi e conduzida pelo prefeito Warley Oliveira de Souza (PSD). O veículo se chocou na traseira de um caminhão Mercedes Benz, licenciado em Ibiassucê, que estava estacionado na via devido a problemas mecânicos, transportando manilhas. A colisão resultou em danos consideráveis na lateral direita da caminhonete.

No momento do acidente, o prefeito viajava com outros quatro passageiros.  Um dos ocupantes, o vereador Gilmar Santos Pinto, 43 anos, presidente da Câmara Municipal, ficou ferido na colisão. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente o conduziram ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).

No hospital, Gilmar passa por exames de imagens para avaliar a extensão de seus ferimentos e possíveis fraturas, demandando cuidados médicos. Os demais ocupantes, secretários municipais, não se feriram com gravidade. Eles viajavam para Salvador, onde teriam agendas nos órgãos do governo estadual.

Segundo informações fornecidas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), tanto a caminhonete quanto o caminhão estavam com a documentação regularizada e seus condutores devidamente habilitados. Por razões de segurança, a caminhonete foi removida para o pátio do órgão responsável.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas