25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

O Boticário seleciona para mais de 200 vagas de emprego em Belo Horizonte, Camaçari, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

O Grupo Boticário, uma das maiores empresas do ramo de cosméticos do Brasil, está com mais de 200 vagas de emprego abertas em Belo Horizonte, Camaçari, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades.

As oportunidades são para funções de Analista de Assuntos Regulatórios III; Analista de Desenvolvimento de Negócio III; Sistema de Gestão de Operações III. Social Listening; Analista PR e Conteúdo II; Assistente Central de RH; Atendimento em Redes e Mídias Sociais; Logística; Especialista em Operações Logísticas de Marketplace;Data Product Manager e dentre outras.

Em Salvador, há vagas para as funções de Consultora de Venda Direta e Coordenadora de Campo. Há ainda vaga para Assistente Central de RH para a cidade de Camaçari.

O Boticário também mantém vagas remotas e cadastro de banco de talentos para eventuais oportunidades, além de chances exclusivas para pessoas com deficiência (PcD).

A empresa não informa no anúncio quais são os salários e os benefícios que oferta a seus colaboradores. Possivelmente, estas informações serão repassadas para os candidatos selecionados para as outras fases do processo.

Os interessados devem acessar a página de recrutamento da empresa, na plataforma Gupy e ficarem atentos aos pré-requisitos e à forma de envio das informações curriculares.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento. Outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nosso guia.

VAGAS PARA A BAHIA

SALVADOR

CAMAÇARI

Confira as vagas remotas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas