19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Presidente da Câmara de Urandi não resistiu ao acidente e morreu no Hospital Geral de Guanambi

Mais Lidas

O presidente da Câmara de Vereadores de Urandi, Gilmar Santos Pinto, 43 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo acidente ocorrido por volta de 6h30 desta quarta-feira (8). Ele chegou a passar por cirurgias, mas morreu no Hospital Geral de Guanambi (HGG) no fim da manhã.

A informação foi confirmada pelo delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22º Coorpin). Ele disse ainda que o prefeito Warley Oliveira de Souza (PSD), compareceu à delegacia no início da tarde para registrar a ocorrência.

O prefeito dirigia a caminhonete Toyota Hilux da prefeitura que bateu no fundo de um caminhão parado às margens da BR-030, no trecho da Serra dos Brindes.

O prefeito e outros três passageiros, incluindo o secretário de Finanças Luiz de Deus, não sofreram ferimentos graves. A Prefeitura de Urandi ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Mais cedo, antes da confirmação do óbito, a Câmara publicou uma mensagem informando sobre o estado delicado da saúde de Gilmar.

O caminhão envolvido no acidente é um Mercedes Bens com licença de Ibiassucê. Ele estava carregado com manilhas. O motorista teria parado na pista por conta de problemas mecânicos, mas não teria sinalizado a tempo de evitar o acidente.

Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no registro da ocorrência e no resgate das vítimas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas