25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Sesc divulga oportunidades de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e mais sete cidades

Mais Lidas

O Serviço Social do Comércio na Bahia (Sesc/Bahia) divulgou nesta terça-feira (7), a abertura de seleção para contratação e formação de cadastro de reserva em postos de trabalho de suas unidades educacionais e de lazer em todo o estado. Ao todo são mais de 160 anúncios abertos.

As oportunidades estão divididas nas cidades Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Itaparica, Jacobina, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

As vagas são para as funções de Auxiliar de Classe, Auxiliar de Lazer, Carregador, Eletricista, Pintor e Servente, além de Professor(a), nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação de Jovens e Adultos, Educação Física, Ensino Fundamental I, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia.

Para concorrer é necessário possuir formação na área desejada e cumprir os demais requisitos específicos de cada vaga. A remuneração para professor(a) pode chegar a R$ 4.582,34 para uma carga horária de até 40 horas semanais. O Sesc não divulgou quais benefícios oferta a seus colaboradores.

Para concorrer é necessário acessar o banco de talentos da entidade e efetuar o cadastro. A plataforma permite realizar pesquisa por cargo ou por cidade. Os candidatos devem seguir as instruções para enviar o currículo e participar do processo seletivo.

A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação de vagas. Mais notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nossoGuia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas