19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

TRT prorrogou inscrições para seleção de estágio com vagas em Salvador e mais 29 cidades

Mais Lidas

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) prorrogou as inscrições para a contratação de 21 estudantes de Direito para estágio em Bom Jesus da Lapa (1), Camaçari (2), Candeias (2), Euclides da Cunha (1), Ipiaú (1), Itapetinga (1), Salvador (10), Santo Amaro (1) e Senhor do Bonfim (1).

Os interessados agora têm até às 12h do dia 1º de dezembro, incluindo sábados, domingos e feriados, para participar do processo seletivo e realizar a prova online. Tanto as inscrições quanto as provas, serão realizadas gratuitamente no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

A prova contém 35 questões de múltipla escolha nas áreas de português, direito do trabalho, direito civil, direito administrativo, direito constitucional e direito processual civil. Os candidatos terão até dois minutos para responder cada questão. A publicação da lista definitiva dos aprovados está prevista para 5 de janeiro.

Para participar é necessário estar cursando, no momento da convocação, a partir do 4º semestre da graduação no curso de Direito e ter possibilidade de estagiar um tempo mínimo de seis meses, a partir da assinatura do termo de compromisso de estágio.

O processo seletivo tem validade de dois anos, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência. A jornada é de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias.

Os contratados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 862,87 mais vale-transporte.

Os municípios com vagas de cadastro reserva são Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas