31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Enfermeira que atuava como pediatra foi presa em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Uma mulher que trabalhava de forma fraudulenta como médica pediatra foi presa em flagrante nesta sexta-feira (10). A prisão ocorreu enquanto ela realizava atendimentos em uma clínica que funciona dentro de um shopping na cidade de Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Polícia Civil, a falsa médica é formada em enfermagem e usava o registro de outra profissional, formada e com registro no conselho para exercer a profissão, além de um diploma falsificado.

Uma operação, denominada “Hipócrates”, foi deflagrada após uma denúncia do Conselho Regional de Medicina (Cremeb).

Ainda segundo a polícia, a falsa médica atuava ilegalmente com pediatra e atendia cerca de 200 crianças mensalmente, na referida clínica e em outras clínicas e hospitais da cidade.

No local da prisão a polícia apreendeu dois celulares, notebook, carimbo profissional, estetoscópio, receituário, carteira do Cremeb falsificada e um RG falso.

A suspeita deve ser indiciada por estelionato, falsidade de documento público e falsa identidade. A polícia informou que ele foi presa em agosto, na cidade de Tanhaçu, também por exercer ilegalmente a medicina.

Ela foi levada ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde segue à disposição da Justiça.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas