30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Polícia apreendeu cigarros eletrônicos em Brumado e cocaína em Caetité

Mais Lidas

Anúncio

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), sediada em de Brumado, realizaram apreensões significativas de materiais ilegais na neste sábado (11) nas BA’s 156 e 262.

Em Caetité foram apreendidos 16,4 quilos de cocaína e uma quantidade expressiva de maconha. Já em Brumado a apreensão foi de 58 cigarros eletrônicos, produto contrabandeado com venda proibida no Brasil.

Anúncio

A apreensão das drogas ocorreu em um trecho da BA-156, durante abordagem a uma ônibus que fazia a linha São Paulo/SP a Ipupiara/BA. Os policiais encontraram a cocaína escondida no bagageiro do veículo, dividida em oito tabletes e 1.400 papelotes de cocaína, além de 700 papelotes de maconha.

O motorista, veículo e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Caetité, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Cigarros eletrônicos

Em Brumado a ocorrência ocorreu em um trecho da BA-262, durante abordagem a um ônibus de turismo que viajava de São Paulo para o Ceará. Os cigarros eletrônicos estavam em caixas no bagageiro do veículo.

Por se tratar de contrabando, as 58 unidades do dispositivos não estavam acompanhadas de nota fiscal. Todo material foi destinado à Receita Federal de Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas