31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Centauro seleciona até quarta-feira para mais de 500 vagas em 114 cidades da Bahia e de outros estados

Mais Lidas

A Centauro, conhecida rede de lojas especializada em calçados e artigos esportivos com filiais em todo o Brasil, encerrará na próxima quarta-feira (15) seu processo seletivo para preenchimento de mais de 400 vagas temporárias. O objetivo é fortalecer o atendimento aos clientes durante o período de fim de ano em suas lojas distribuídas por 114 cidades brasileiras.

As oportunidades disponíveis contemplam as posições de Assistente de Loja e Vendedor de Calçados. Para a primeira posição, é necessário possuir ensino médio completo, habilidades de comunicação, além de disposição para aprender e crescer profissionalmente. Já a segunda função exige experiência em vendas e/ou atendimento, com conhecimento prévio em calçados sendo considerado um diferencial.

Além disso, há mais de 100 vagas anunciadas em diversas cidades para contratações efetivas nas mesmas funções, bem como em outros cargos, como Assistente de Estoque e Assistente de Visual Merchandising.

Na Bahia, as oportunidades estão disponíveis para as lojas situadas em Itabuna, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista, incluindo algumas vagas para contratação efetiva no estado.

As demais vagas estão distribuídas nas principais cidades de grande e médio porte do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre, Campo Grande, Recife, Palmas, Belém, Goiânia, entre outras.

No anúncio das vagas, a Centauro não divulgou informações sobre salários e benefícios oferecidos aos colaboradores, ressaltando que esses detalhes serão revelados aos candidatos pré-selecionados nas próximas etapas do processo seletivo.

A plataforma de recrutamento utilizada pela empresa para o recebimento de currículos é a Gupy, conhecida por sua interface simples e intuitiva. Os candidatos devem atentar-se aos pré-requisitos estabelecidos para cada uma das vagas.

A Agência Sertão destaca que não realiza recebimento de currículos, atuando apenas na triagem e divulgação das vagas. Informações adicionais sobre empregos, estágios, concursos públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas na Bahia

Itabuna

Lauro de Freitas

Salvador

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas