30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Novo prefeito de Guanambi editou primeiros decretos de exonerações

Mais Lidas

O prefeito Nal Azevedo, empossado na última sexta-feira (10) após a renúncia de Nilo Coelho do cargo, teve seus primeiros atos como prefeito publicados na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial do Município.

Entre os documentos editados estão três decretos confirmando as exonerações de Edésia Lisboa do comando da Educação, e dos irmãos Edson Lélis (Dr. Luia), da Saúde, e José Carlos Lélis (Latinha), da Assessoria Especial da Secretaria Municipal de Governo.

Anúncio

Os três entregaram os pedidos de exoneração ainda na sexta-feira, quando foi definida a renúncia e a entrada do então vice-prefeito no comando do executivo municipal, como antecipado pela reportagem da Agência Sertão no mesmo dia. Os pedidos foram prontamente atendidos.

Com isso as pastas ficaram temporariamente desocupadas até uma decisão de Nal Azevedo sobre os novos nomes para ocupá-las. A Assessoria Especial deve ser reocupada por João Roberto Teixeira Pina, responsável pela comunicação institucional até maio, quando foi substituído por Latinha.

Desde que assumiu, o novo prefeito teve duas agendas oficiais divulgadas pela prefeitura. No domingo (12) ele esteve no distrito de Morrinhos, onde participou da final do Campeonato Armindo Paes, visitou a área e assinou a ordem de serviço, para início da obra da nova estrutura da unidade de saúde de do distrito, com investimento de R$ 1.298.890,00.

Na manhã desta segunda-feira, ele recebeu os padres João Sá Teles, Leandro Martins e Edson Rocha, párocos das paróquias de Santo Antônio, São Francisco e Santa Rita, e do padre Patrick O’ Neil. Eles iniciaram o dia com uma oração pedindo proteção e sabedoria para que a gestão possa tomar os rumos certos para a cidade.

Nal ainda não se pronunciou sobre quais nomes indicará para os cargos vagos e nem quais outras mudanças pretende fazer na administração.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas