34.9 C
Guanambi
26.4 C
Vitória da Conquista

Colégio Bernoulli seleciona para várias vagas de emprego em Belo Horizonte e Salvador

Mais Lidas

Novas vagas de emprego foram abertas pelo Colégio Bernoulli, instituição de ensino privada considerada de alto padrão, com unidades em Belo Horizonte e Salvador. Além disso, continua aberta a seleção para 27 vagas de emprego para professor da nova unidade em construção no bairro Caminho das Árvores.

As vagas anunciadas na capital baiana são para as funções de Analista de Marketing, Assistente de Manutenção, Atendente de Experiência do Cliente, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Orientador Educacional, Porteiros, Supervisor de Secretaria e Técnico de Suporte.

Os postos de trabalho para professor são para as áreas de educação infantil e para o ensino fundamental I e II, nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música, Português, Socioemocional e Teatro, alem de Professor(a) Bilingue e Professor(a) Regente.

Já em Belo Horizonte, as vagas são para Almoxarife, Analista Administrativo, Analista de Compliance, Analista de CRM, Analista de Dados, Analista de Infraestrutura, Analista Pedagógico, Assessor de Relacionamento e Mercado, Assistente Técnico Pedagógico, Auxiliar de Manutenção, Coordenador de Conteúdo Didático, Coordenador de Segurança e Saúde Ocupacional, Estagiário (controladoria) e Técnico de Segurança do Trabalho.

De acordo com a instituição, os profissionais devem ter experiência no cargo pretendido, engajamento, proatividade, gostar de desafios e buscar uma oportunidade para impulsionar a carreira. Além dos salários, os benefícios incluem assistência médica coparticipativa, assistência odontológica, seguro de vida e TotalPass(serviço para uso em academias).

O Bernoulli disponibilizou uma página específica para seleção de docentes e outra para as demais vagas, ambas na plataforma Gupy. Os candidatos devem ficar atentos aos pré-requisitos e às instruções para envio do currículo.

A Agência Sertão destaca que não recebe currículos e nem faz intermediação entre candidatos e empresas, se limitando apenas a conferir a veracidade das vagas e divulgar para seus leitores.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser encontradas nonosso Guia de Oportunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas