33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi nomeou interinos para as secretarias de Educação e Saúde

Mais Lidas

Anúncio

Foram publicados, na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (14), os decretos com as nomeações de Fausto Luiz Souza de Azevedo, para a secretaria de Educação, e de Alessandra de Azevedo Gomes Amorim para o cargo de secretária municipal de saúde.

O prefeito Nal Azevedo, empossado na última sexta-feira (10) após renúncia de Nilo Coelho, indicou os novos secretários para assumirem de forma provisória, até que possa escolher com calma os nomes para assumir as pastas de forma definitiva.

Anúncio
Anúncio

Fausto é ex-vereador e atua como subsecretário da mesma pasta, cargo que ocupa desde 11 de janeiro deste ano. Já Alessandra é cirurgiã-dentista com 22 anos de formação e mais de dez anos de serviços prestados à Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi

Ela exerce atualmente a função de coordenadora de Saúde Bucal do município e já foi coordenadora de Atenção à Saúde da Criança por um ano e meio. Anteriormente, foi diretora da 30ª Diretoria Regional de Saúde (30ª Dires), por um período 7 anos.

Alessandra assume provisoriamente a cadeira que era ocupada por Edson Lélis Costa, conhecido como Dr. Luia, que pediu exoneração ainda na sexta-feira, assim como Fausto assume o lugar de Edésia Lisboa, também exonerada a pedido.

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas