30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

UniFG abre inscrições do vestibular de Medicina em Brumado e Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

O Centro Universitário UniFG abriu as inscrições para o vestibular dos cursos de graduação em Medicina visando o preenchimento de nove vagas no campus Brumado e dez vagas na unidade de Guanambi.

A instituição integra a Inspirali, vertical de ensino de Medicina do Ecossistema Ânima. Como trata-se de um Vestibular Unificado, os candidatos terão a chance de indicar como segunda e terceira opções os cursos de Medicina e/ou campus de outras Instituições baianas pertencentes à Ânima Educação, sendo elas: Ages e Unifacs.

Anúncio

Os interessados devem se inscrever on-line, acessando o site de seleções da Ânima, até o dia 07 de janeiro de 2024.

As provas acontecerão na modalidade on-line, no dia 14 de janeiro de 2024, das 14h às 18h, e contarão com questões objetivas e Redação. O conteúdo dos exames abrangerá conhecimentos do Ensino Médio e destina-se a avaliar a capacidade de raciocínio, de pensamento crítico, de compreensão, de análise e de síntese do candidato.

A UniFG ressalta que seu curso de Medicina tem como objetivo garantir que o médico formado seja capaz de prestar atenção médica integral, fundamentada no equilíbrio de excelência técnica e relevância social, a partir de três focos de competência: gestão de serviços de saúde; cuidado individual e cuidado coletivo, e produção e difusão de conhecimentos na perspectiva da Educação em Saúde.

Para isso, o graduando contará com projeto pedagógico com foco em seu projeto de vida e aprendizado na prática com infraestrutura de laboratórios e equipamentos modernos.

Mais informações sobre o Vestibular e a graduação em Medicina da UniFG podem ser consultadas no site do processo seletivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas