30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre 120 vagas para cursos EaD no Campus Uruçuca

Mais Lidas

Anúncio

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus Uruçuca, divulgou nesta sexta-feira (17) a abertura de vagas para o cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio na modalidade EAD. Os interessados podem se inscrever entre os dias 16 de novembro a 17 de dezembro.

De acordo com informações do Instituído, para participar gratuitamente do processo seletivo, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula, que será divulgada no edital de matrícula em 15 de janeiro de 2024. Serão ofertadas 120 vagas nos seguintes cursos técnicos:

Anúncio
  • Vendas – 40 vagas
  • Secretaria Escolar – 40 vagas
  • Informática – 40 vagas

Os cursos terão duração de um ano, com as aulas online ministradas no período noturno e encontros presenciais às quartas, no IF Baiano – Campus Uruçuca das 18h às 21h.

Os candidatos deverão realizar a inscrição de forma online, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível na página do campus Uruçuca. Após o preenchimento, o candidato irá anexar a documentação exigida no edital.

Para os candidatos que não tenham acesso à internet, será disponibilizado também atendimento presencial, de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, para realizar a inscrição no campus, que fica localizado na Rua Dr. João Nascimento – S/N – Centro, Urucuca- Bahia, CEP: 45680-000.

Todas as etapas do processo de ingresso para cursos EAD devem ser acompanhadas na página do Instituto. O detalhamento completo do processo seletivo está disposto no edital.

Para dúvidas, os candidatos podem entrar em contato através do telefone (71) 99345-7955 ou do e-mail: prosel@urucuca.ifaiano.edu.br

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas