19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Suspeito de feminicídio em Pindaí foi preso pela Polícia Civil

Mais Lidas

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de um feminicídio ocorrido nesta quinta-feira (16), na zona rural de Pindaí.

O preso foi um homem identificado pelas iniciais P.R.P.N., de 52 anos. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (17). Ele se apresentou à delegacia após os agentes da 22ª Coorpin iniciarem diligências para tentar prendê-lo.

De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da 22ª Coorpin, após a prisão, o suspeito foi interrogado sobre os fatos, sendo encaminhado para exame de lesões corporais antes de ser encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Ele assumiu a autoria do crime e disse que matou a vítima a pauladas.

Ela foi identificada como Maria Aparecida, de 46 anos, ex-esposa do suspeito. O fato aconteceu na região da Fazenda Brejo, no distrito de Guirapá.

De acordo com o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), populares solicitaram a presença da polícia. Inicialmente foi divulgado que ela teria sido agredida com golpes de facão e machado.

Maria Aparecida apresentava lesões na região do abdômen e cabeça.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas