21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Distribuidoras de produtos ofertam várias vagas de emprego em Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

Três das principais distribuidoras de produtos do interior da Bahia estão com vagas de emprego abertas. As empresas em busca de novos talentos são a Cabral & Souza, Grupo Astória e Grupo Bergton.

As oportunidades são para profissionais com formação de nível médio e superior, em funções relacionadas à administração, logística, marketing e vendas.

Cabral & Sousa

Sediada em Vitória da Conquista, a Cabral e Sousa atua nos ramos de mercearia, bebidas, bomboniere, produtos de limpeza e higiene pessoal, pet shop e biscoitos.

A empresa está com vagas abertas para as funções de Auxiliar de Entregas em Itabuna; Estoquista, em Barreiras; Vendedor em Itaberaba; e Analista Comercial, Analista Fiscal, Comprador e Diretor de RH, em Vitória da Conquista.

A seleção está sendo realizada na página de recrutamento da empresa, hospedada na plataforma Solides. Os interessados devem consultar os pré-requisitos, efetuar o cadastro e enviar o currículo conforme orientações da página.

Grupo Astória

Sediado em Eunápolis, no Sul do Estado, o Grupo Astória possui representação de marcas conhecidas, como Elma Chips, Ferrero Rocher, Toddy, União, Kinder Bueno, Dona Benta, Petybom, Hershey’s, Camil, Mabel, União, Quaker, entre outras.

A empresa oferta vagas para as funções de Representante Comercial em Canavieiras; Assistente Financierio, Auxiliar de Faturamento, Representante Comercial Autônomo, em Eunápolis; Promotor de Vendas, em Guanambi e Vitória da Conquista; Consultor de Vendas, em Porto Seguro; e Supervisor Comercial, em Teixeira de Freitas.

A empresa também utiliza a plataforma Solides para recrutamento.

Grupo Bergton

Outra empresa sediada em Vitória da Conquista, representante de marcas como Nestlé, Garoto, Purina, Gomes da Costa, Unilever, Yoki, Coco do Vale, Diageo, KarftHeinz, entre outras, também está com oportunidades abertas.

As vagas ofertadas são para os cargos de Supervisor de Vendas, em Jequié; Representante Comercial, em Itajuípe, Livramento de Nossa Senhora e Teixeira de Freitas; e para Jovem Aprendiz e Estagiário do Setor Financeiro, em Vitória da Conquista.

Assim como as demais empresas, o Grupo Bergton recebe currículos pela plataforma Solides.


A Agência Sertão ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Outras possibilidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no nossoGuia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas