19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Fazenda Santa Colomba fará seleção de agrônomos e técnicos em Guanambi na quinta-feira

Mais Lidas

A Fazenda Santa Colomba, produtora de algodão, cacau, grãos e outras culturas, está com vagas de emprego abertas para agrônomos recém formados e técnicos agrícolas (agricultura, agropecuária, etc).

Situada no município de Cocos, no Extremo-Oeste Baiano, o empreendimento agrícola fará uma seleção em Guanambi na próxima quinta-feira (23). As entrevistas serão realizadas no auditório do Instituto Federal Baiano (IF Baiano), localizando no distrito de Ceraíma. Os interessados deverão comparecer ao local às 13h30.

A empresa procura profissionais com formação ou perto da conclusão do curso. Para concorrer é preciso estar registrado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), possuir habilitação nas categorias A/B e conhecimento no pacote office.

Os selecionados irão trabalhar com monitoramento de culturas in loco, inspecionando visualmente e registrado a presença de pragas, doenças e plantas daninhas, para garantir o desenvolvimento e a qualidade das culturas. Também irão acompanhar o plantio e a colheita, realizando a medição da área, a fim de identificar índices de desperdícios e garantir a qualidade da produção.

Entre outras atribuições está a de instalar armadilhas de capturas para monitoramento de insetos, e o tratamento de sementes, conforme orientações técnicas do superior da área.

Já há muitos anos, a Fazenda Santa Colomba possui uma parceria com o IF Baiano em Guanambi para captação de profissionais recém formados para composição de suas equipes técnicas. A empresa informou que prioriza pessoas com vontade de crescer profissionalmente.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: genteegestao@santacolomba.com.br ou pelo número (62) 99859-5758.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas