33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Nestlé tem vagas de emprego abertas em Belo Horizonte, Feira de Santana, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Nestlé abriu diversas vagas de emprego em Belo Horizonte, Feira de Santana, Salvador, São Paulo e outras cidades. As oportunidades são para Auxiliar Armazéns, Auxiliar Embalagem, Auxiliar Fabricação, Analista Pleno e Eletricista Manutencao, Operação Empilhadeira, Operação Spray Dryer, Reposição e dentre outras.

Na Bahia, há uma vaga para Representante Nutrição Clinica JR para cidade de Salvador e outra Eletricista Manutenção em Feira de Santana. Em Minas Gerais, são cinco vagas de emprego e formação de Banco de Talento para Belo Horizonte, sendo elas – Consultoria de Negócios JR, Consultoria de Boutique JR, Consultoria de Boutique I, Assistente Controle de Estoque e Reposição Merchandising.

Anúncio
Anúncio

Outras 70 vagas são para o Distrito Federal e em municípios localizados nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins e outros.

Os candidatos interessados podem se inscrever diretamente no site da Nestlé. Na página há informações detalhadas sobre cada posição, como os requisitos necessários e as responsabilidades do cargo.

A Nestlé não detalhou os salários e nem os benefícios que oferece a seus colaboradores. Estas informações devem ser disponibilizadas posteriormente na entrevista.

Anúncio

A Agência Sertão não recebe currículo, faz apenas a triagem e divulgação das vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso públicos e qualificação profissional podem ser encontradas no nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas