24.9 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Unimed Nacional oferta vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, São Paulo e outras cidades

Mais Lidas

A Unimed Nacional, operadora dos planos de saúde do sistema Unimed, está selecionando para vagas de emprego nas cidades baianas de Salvador e Feira de Santana. Além de oportunidades para Aripuanã/MT, Inocência/MS, Brasília/DF, São Luís/MA e São Paulo/SP.

Ao todo são 85 anúncios de emprego ativos na página de recrutamento da empresa, a maioria em São Paulo, 54 no total. As vagas na maior cidade do país são em áreas como Analista (Administrativo, Atenção Integral, BackOffice, Continuidade de Negócios, Credenciamento, Gestão, entre outras), Assistente (venda, financeiro, jurídico), Coordenador (várias áreas), Especialista de Negócios, Executivo de Vendas, entre outros.

Na Bahia são disponibilizadas sete vagas, sendo duas para a cidade de Feira de Santana de Assistente de Informações em Saúde e Auditor de Saúde II, e cinco para em Salvador –  Assistente de Informações em Saúde, Auxiliar de Administrativo, Coordenador de Terapias, nutricionista e recepcionista

A Unimed Nacional não informou os salários ofertados e nem quais são os benefícios dados aos colaboradores contratados, com vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, entre outros.

Os interessados precisam enviar o currículo pela plataforma Gupy e ficar atentos aos pré-requisitos de cada vaga.

A Agência Sertão não recebe currículos nem faz a intermediação entre empresas e profissionais, restringindo-se apenas à triagem e divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação profissional podem ser encontradas em nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas