21.9 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

IF Baiano abre chamada pública para aquisição de gêneros da agricultura familiar em Guanambi

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano Campus Guanambi (IF Baiano/Guanambi) abriu chamada pública para aquisição de gêneros alimentares da agricultura familiar em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

O edital visa a contratação de fornecedores de abóbora cortada, alho, banana prata, canela em casca, cebolinha, coentro, corante de urucum, feijão verde, mandioca descascada, ovos vermelhos, salsa e tangerina. O valor previsto para aquisição é de pouco mais de R$ 80 mil.

Os interessados podem entregar propostas até às 9h do dia 21 de dezembro, quando será iniciada a abertura dos envelopes, na sala de reuniões da instituição, localizada no distrito de Ceraíma, zona rural de Guanambi.

Podem concorrer fornecedores de cinco categorias:

Fornecedores Individuais: Agricultores familiares não organizados em grupos, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP física e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Agricultores familiares organizados em grupos informais: detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Física de cada agricultor e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Grupos formais: Agricultores familiares organizados em grupos formais (cooperativas e associações) detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Grupos formais de mulheres: Agricultoras familiares organizadas em grupos formais (cooperativas e associações) detentoras da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Grupos informais de mulheres: Agricultoras familiares organizadas em grupos formais (cooperativas e associações) detentoras da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP Jurídica e Cadastro Nacional da Agricultura Familiar – CAF.

Confira o edital

Aviso de chamada pública

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas