25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Guanambi terá 150 novas residências do Minha Casa Minha Vida

Mais Lidas

Depois de sua primeira viagem oficial a Salvador para realizar audiências em órgãos estaduais, o prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, foi à Brasília. Um dos compromissos na capital federal foi no Ministério das Cidades, onde foi anunciado que Guanambi receberá 150 residências do Programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a visita ao ministro Jader Filho aconteceu acompanhada do deputado federal Neto Carletto e do ex-deputado federal e presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto. O parlamentar assegurou que vai alocar emendas para a construção das residências em Guanambi.

O encontro ocorreu nesta quarta-feira (22), mesmo dia do anúncio de 180 mil unidades do programa para cidades de todo o país.

minha casa minha vida guanambi
Foto: Ascom | PMG

Segundo Nal, “Guanambi ainda tem muitas famílias sem casa e junto com o Governo Federal em parceria com a secretaria de Assistência Social, saberão fazer uma seleção justa, para aqueles que precisam realmente realizar o sonho da casa própria”, disse Nal.

Ainda não foram divulgadas informações adicionais sobre a localização dos imóveis e nem sobre o início da seleção.

O prefeito de Guanambi também participou do lançamento do edital para pavimentação de 191,5 quilômetros do novo traçado da BR-030, entre Cocos/BA e Mambaí/GO, e de uma reunião com o ministro de Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e com o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira. Eles falaram sobre o projeto de irrigação do Vale do Iuiú.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas