30.5 C
Guanambi
25.4 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi convocou 50 aprovados no concurso de 2022 para vagas remanescentes

Mais Lidas

Anúncio

Mais 50 aprovados no concurso público para professor e coordenador pedagógico foram convocados pela Prefeitura de Guanambi. Eles devem apresentar a documentação nas datas estipuladas e iniciar o processo pré-admissional.

As vagas a serem preenchidas são remanescentes em razão da desistência de candidatos convocados que deixaram de apresentar documentos, ausentaram-se no processo de heteroidentificação ou no exame de saúde ocupacional, entre outros motivos.

Anúncio

Foram convocados seis candidatos aprovados para.o cargo de coordenador pedagógico, 31 professores para os anos iniciais e mais 13 professores para as disciplinas de Arte, Ensino Religioso, História, Língua Portuguesa e Matemática. As convocações seguiram a ordem de classificação e as reservas de vagas para candidatos negros e pessoas com deficiência (PcD).

Os convocados para o cargo de professor dos anos iniciais deverão comparecer no Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, munidos dos documentos solicitados, entre os dias 4 e 5 de dezembro, das 8 às 12h. Para os demais cargos, as apresentações devem ocorrer nos dias 6 e 7, no mesmo local e horário.

Após a entrega de toda a documentação, o candidato deverá aguardar a convocação da perícia médica presencial, que será divulgada pelo Diário Oficial do Município e pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), organizadora do certame. Na ocasião será feira a apresentação dos exames médicos e a emissão de Laudo Admissional.

A lista completa dos aprovados e a relação de documentos necessários para a admissão foram publicadas na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial do Município.

O concurso

O concurso ofertou 110 vagas para Professor da Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental, 35 vagas pra Professor dos anos finais do Ensino Fundamental, para as áreas de Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; e Matemática; e 30 vagas para Coordenador Pedagógico.

As provas foram aplicadas no dia 27 de novembro de 2022. Cerca de de 6,5 mil pessoas se inscreveram para o certame. A primeira convocação ocorreu em março deste ano.

Os salários oferecidos variam entre R$ 2.143.12 a R$ 5.915,06, a depender da carga horária, que pode ser de 20h ou de 40h.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas