33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Idoso vítima de acidente morreu no Hospital Geral de Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

O idoso de 74 anos, identificado como Abílio Neto Pereira, residente no bairro Residencial Paraíso, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (27).

Ele morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde estava internado em estado grave.

Anúncio
Anúncio

O acidente ocorreu por volta das 7h30 desta segunda-feira (27), na Av. José Neves Teixeira (Anel Rodoviário da BR-122), mais precisamente na rotatória próxima ao HGG.

A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros que colidiu contra um caminhão VW 5.140, pertencente a uma empresa de alimentos, ambos licenciados em Guanambi. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima à unidade de saúde.

Anúncio

Ele foi submetido a exames de imagens e ficou entubado, no entanto, acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos sofridos.

Anúncio
Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas