30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista convoca aprovados no último concurso

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Smed), publicou a primeira convocação dos candidatos aprovados no concurso público Nº 001/2023.

A listas de candidatos, documentos e exames necessários para a admissão foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (28). Ao todo foram 260 convocados, número superior ao inicialmente previsto.

O concurso foi destinado ao preenchimento de vagas no nível II, com formação normal superior, pedagogia e licenciatura plena-habilitação específica. Foram registrados mais de 10 mil inscritos, que concorreram ao total de 214 vagas, com formação de cadastro de reserva para professores e pedagogos. O cargo mais disputado foi o de Professor Fundamental I – Pedagogo, que contabilizou 4.500 inscritos.

Os candidatos aprovados são convocados para realização dos exames e procedimentos admissionais, pela ordem de classificação, entre os dias 6 e 8 de dezembro, no Auditório da Unex (UniFTC), conforme consta no edital de convocação.

Os convocados serão contratados em cargos com carga horária será de 20h e o salário-base inicial de R$ 2.276,58, acrescido de gratificações relativas ao exercício do magistério na rede municipal de ensino.

Veja os documentos:

Edital da 1ª Convocação

1 – Lista de candidatos convocados – Anexo I

2 – Lista de documentos admissionais – Anexo II

3 – Lista de Exames admissionais

4 – Ficha de cadastro admissional – Concurso/Seleção

5 – Declaração de Bens e Valores

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas