25.2 C
Guanambi
20.9 C
Vitória da Conquista

Uesc oferta 1,5 mil vagas em cinco cursos superiores EaD com polos em 15 cidades

Mais Lidas

Anúncio

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), sediada em Ilhéus, abriu um novo processo seletivo para cursos superiores de licenciatura na modalidade EaD.

A instituição oferta 1.512 vagas nos cursos de Biologia, Física, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia. Os polos de apoio e encontros presenciais estão distribuídos nas cidades de Amargosa, Brumado, Capim Grosso, Feira de Santana, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itamaraju, Itanhém, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Anúncio

As oportunidades são para ingresso no 1º e no 2° semestres de 2024 e a oferta acontece em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), vinculado ao Ministério da Educação (MEC). Para concorrer é preciso possuir ensino médio completo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no período entre 9h do dia 11 de dezembro de 2023 e 16h do dia 5 de janeiro de 2024, no horário de Brasília, na página de seleções da Uesc, onde é possível acessar o edital completo com todas as instruções para participação. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos às vagas ofertadas será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano indicado no ato de inscrição, entre 2009 e 2022.

Cursos por polo

Biologia: Amargosa, Brumado, Ibotirama, Feira de Santana, Ilhéus, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Física: Capim Grosso, Ibicuí, Ilhéus, Itabuna e Teixeira de Freitas.

Letras Vernáculas: Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga Jequié, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Matemática: Ibicuí, Ilhéus, Itabuna, Itamaraju e Jequié.

Pedagogia: Amargosa, Ibicuí, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itamaraju, Itanhém e Teixeira de Freitas.

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas