23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Senai e SDE ofertam curso gratuito de montador de sistema fotovoltaico em Guanambi

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) e o Serviço Nacional de Indústria (Senai) estão ofertando 20 vagas gratuitas para o curso para montador de sistema fotovoltaico para produção de energia solar.

As inscrições estão abertas no SAC Municipal de Guanambi, no guichê do Balcão de Empregos, na Av. Santos Dumont, 325, bairro Aeroporto Velho, próximo ao Centro Administrativo.

Interessados devem apresentar cópias de RG, CPF, Comprovante escolar, Comprovante de residência e Número do NIS (CadÚnico). O curso é exclusivo para pessoas que moram em Guanambi e tenham cursado o ensino médio.

As aulas serão presenciais na sede do Senai, de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 18h às 22h, com carga horária de 160 horas.

“A qualificação profissional abre novos horizontes, possibilitando novas oportunidades de geração de emprego e renda. Sempre que pudermos trazer cursos para melhorar a nossa mão de obra, não mediremos esforços, essa é a orientação do nosso prefeito Nal” garantiu o secretário Fabrício Lopes.

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas