31.7 C
Guanambi
23.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi terá Festival da Virada com dois dias de festa, veja as atrações

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi anunciou as atrações do Festival da Virada 2024. O evento será realizado em em parceria com o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), Câmara de Vereadores e o mandato do deputado estadual Felipe Duarte.

Serão dois dias de festa na Praça do Feijão com atrações nacionais e locais. Os nomes confirmados são das dupla Matheus & Kauan, da banda Papazoni e do cantor Thiago Aquino, além de atrações locais.

O anúncio foi feito pelo prefeito Nal Azevedo por meio de uma publicação nas redes sociais. A festa será nos dias 30 e 31 de dezembro, no entanto, a ordem dos shows ainda não foi divulgado.

De acordo com a prefeitura, o evento vai fomentar a economia, fortalece o comércio, hotelaria, vestuário, setor de serviços e oferece entretenimento de qualidade para toda a população.

Desde 2019 a cidade não realiza festa de revéillon. Nos anos seguintes, a prefeitura não realizou o evento por conta da pandemia e por decisão da administração muncipal.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas