20.6 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Após VoePass cancelar voo, passageiros optaram por ônibus e veículo quebrou entre Guanambi e Salvador

Mais Lidas

Passageiros que queriam chegar a Salvador nesta quinta-feira (30) tiveram um duplo transtorno para completar a viagem.

Isso porque a VoePass cancelou o voo em cima da hora e quem procurou o transporte rodoviário para chegar na capital ficou parado na estrada após o veículo apresentar problemas mecânicos.

O fato aconteceu no trecho da BA-407, próximo a Contendas do Sincorá. O veículo ficou parado em um local pouco habitado, já no fim da noite. Os passageiros tiveram que esperar por horas para continuar a viagem.

Um passageiro relatou à reportagem que a empresa enviou um ônibus velho para continuar a viagem e até às 10h desta sexta-feira (1°) eles ainda não tinham chegado ao destino.

Outro passageiro gravou um vídeo ironizando a situação, lembrado que é comum que os veículos da empresa quebrem durante as viagens, gerando transtornos para quem tem horário para chegar ao seu destino. “Padrão Novo Horizonte”, comentou.

A Agência Sertão entrou em contato com a assessoria de comunicação da VoePass para saber sobre o motivo do cancelamento e quais providências foram tomadas para minimizar os impactos causados aos passageiros.

A VoePass Linhas Aéreas informou que o voo 2380/2381 que executaria a rota Salvador/Guanambi/Salvador apresentou uma ocorrência técnica. Seguindo os procedimentos de segurança, a companhia optou por cancelar o voo.

A empresa informou ainda que cumpriu rigorosamente todas as normas previstas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) sobre as Condições Gerais de Transporte aplicáveis aos atrasos e cancelamentos de voos.

A companhia mantém um voo entre Guanambi e Salvador com duas frequências, às quintas-feiras e domingos.

Também foi feito contato com a Viação Novo Horizonte. Os telefonemas para os números da empresa em Guanambi e Salvador não foram atendidos. Na sede da empresa em Vitória da Conquista, ninguém soube prestar informações ou esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas