33.3 C
Guanambi
27 C
Vitória da Conquista

Motociclista morreu e passageiro ficou em estado grave após acidente envolvendo trator em Candiba

Mais Lidas

Anúncio

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito no povoado de Exú, zona rural de Candiba.

O incidente envolveu uma motocicleta e um trator, resultando na morte do senhor João Elizeu de Souza, de 60 anos, comerciante bastante conhecido na cidade.

Anúncio

De acordo com relatos de testemunhas locais repassadas à PM, João Elizeu conduzia uma motocicleta Honda e, ao tentar realizar uma ultrapassagem, colidiu contra uma cerca, perdendo o controle e caindo debaixo do trator.

Foto: Reprodução

O impacto foi fatal, resultando na morte imediata do condutor. O outro ocupante da motocicleta foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG) em razão da gravidade dos ferimentos.

A equipe da Polícia Militar permaneceu no local, efetuando o devido isolamento, até a chegada dos peritos para remoção do corpo para o  Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Guanambi.

Os veículos envolvidos e o condutor do trator foram conduzidos e apresentados na Delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas