25 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Motociclista ficou ferido com gravidade após acidente neste sábado em Guanambi

Mais Lidas

No início da noite deste sábado (2), um acidente grave foi registrado no km 01 da BR-122, nas proximidades de uma indústria cerâmica, na saída para Pindaí. Um automóvel e uma motocicleta colidiram frontalmente, em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O condutor da motocicleta, um homem de 44 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Com o impacto da batida, ele foi arremessado por alguns metros na pista. Na unidade de saúde, ele passou por exames de imagens que confirmaram o traumatismo craniano. Ele continua internado e está sob ventilação mecânica.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o condutor do veículo permaneceu no local até a chegada dos serviços de emergência, sendo prontamente atendido pela equipe do Samu no local. Os veículos envolvidos foram removidos para o pátio do órgão.

Os agentes da Smtran registraram os detalhes da ocorrência, que agora está sob investigação para esclarecer eventuais responsabilidades.

Outros acidentes

No fim da manhã, por volta das 11h40, uma colisão entre dois automóveis ocorreu no bairro Morada Nova em Guanambi. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionado, transportando o ocupante de um dos veículos para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (Upa24h). Os veículos envolvidos sofreram danos consideráveis.

Pouco depois, por volta de meio dia, outro acidente foi registrado na Rua Dr Jose Humberto Nunes envolvendo três veículos, sendo uma das motocicletas pertencente a um motoboy. O Samu foi acionado e os condutores das motocicletas foram levados para Upa 24h.

Carro incendiado

Na noite desta sexta-feira (1º), um veículo ficou totalmente destruído após pegar fogo na Rua João Pessoa, no bairro Aeroporto Velho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. As causas do incêndio não foram esclarecidas.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas