27.9 C
Guanambi
20.6 C
Vitória da Conquista

Emurc abriu novo processo seletivo para executar obras em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) divulgou o edital para um novo Processo Seletivo visando o preenchimento de vagas em diversas áreas de atuação, como as obras do povoado da Estiva, melhorias do sistema viário da Avenida Brumado e no trecho I do Corredor Perimetral.

A publicação do documento com as diretrizes para seleção foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (4).

As vagas são para as funções de carpinteiro de obras; eletricista de máquinas pesadas e automotores; encanador; encarregado de pavimentação; jardineiro; mecânico de manutenção de máquinas pesadas e veículos automotores; operador de caminhão espargidor; operador de motoniveladora; operador de retroescavadeira; operador de rolo compactador pé de carneiro, de pneu e de chapa; pedreiro e servente de obras.

São pelo menos 12 vagas imediatas, uma para cada função, além de formação de cadastro de reserva para contratações futuras. A remuneração oferecida varia de R$ 1.401,68 a R$ 3.334,09. A jornada de trabalho para todos os cargos é de 44 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer nos dias 8, 11 e 12 de dezembro, na sede da Emurc, localizada na Rua Sinhazinha Santos, 295, Centro, com a cópia e originais dos documentos solicitados no Item 3.3 do edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise dos currículos, com caráter classificatório ou eliminatório, em uma única etapa, comprovados mediante documentação e entrevista.

A relação das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 15 de dezembro.

Veja o edital completo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas