22.6 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Neojiba realizará concerto de fim de ano em Vitória da Conquista na próxima semana

Mais Lidas

Anúncio

Será realizado na próxima quarta-feira (13), às 18h30, na Sala de Espetáculos do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, o Concerto de Fim de Ano promovido pelo Núcleo Territorial Neojiba (NTN). Com um repertório especial para celebrar o Natal, o evento marca o encerramento das atividades no ano 2023 do núcleo.

De acordo com informações do Diario Suldoeste da Bahia a entrada é gratuita e estará sujeita à lotação do espaço.

Anúncio

O concerto contará com apresentações do Coro Infantojuvenil do NTN, sob a regência da professora e cantora Cláudia Rizo, da Orquestra 9 de Novembro, regida pelo professor e contrabaixista Thiago Azeredo, e da Camerata Carlos Jehovah, com regência do professor e violinista Ledison Manrique.

Parte do repertório também será regido pelo maestro e coordenador do núcleo, João Omar de Carvalho Mello. “Aquarela do Brasil”, de Ary Barroso, “Oração de São Francisco”, canção sacra, e “Adiemus”, de Karl Jenkins, são algumas das composições que serão apresentadas.

Os ingressos estarão disponíveis para retirada gratuita meia hora antes do recital, na bilheteria do Centro de Cultura.

Foto: Reprodução/ Diário do Suldoeste da Bahia

Serviço:

Concerto de Fim de Ano do Núcleo Territorial Neojiba de Vitória da Conquista
Dia 13/12 (quarta), às 18h30
Sala de Espetáculos do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (Av. Rosa Cruz – Candeias, Vitória da Conquista)
Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço
Crédito das fotos: Gerssy Rodrigues e Laysa Gouveia

Sobre o Neojiba

Criado em 2007, o Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletivos. O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música.

Em 16 anos, o Neojiba atendeu, direta e indiretamente, mais de 12 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos. Atualmente, o programa beneficia mais de 2.300 integrantes diretos em seus 13 núcleos e 6.000 indiretos em ações de apoio a iniciativas musicais parceiras.

O Núcleo de Vitória da Conquista conta com a parceria do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (CCCJL), da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC), e com o apoio da Academia Conquistense de Letras, da Casa da Cultura Carlos Jehovah, do Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED), da Pastoral do Menor da Paróquia N. Senhora de Fátima, do Instituto Social Padre Benedito Soares (ISPBS) e da Fundação Educacional de Vitória da Conquista (Famec).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas