24.6 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Adolescentes morrem afogadas no Rio São Francisco

Mais Lidas

Duas adolescentes morreram afogadas no rio São Francisco, no trecho do município de Remanso, nesta terça-feira (5).

As vitimas foram identificadas como Tauane Neves Lima e Talina Marques de Barros Almeida, ambas de 17 anos. Tauane foi retirada da água com vida e chegou a ser levada para uma unidade de saúde, no entanto, não resistiu.

A adolescente Talina foi retirada sem vida do rio e o óbito foi constato por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo relatos de populares, a suspeita é que Talina entrou no rio para salvar a outra vítima e acabou se afogando junto.

Cabeleireira morreu afogada 

Uma cabeleireira de 27 anos morreu após se afogar no rio São Francisco, no trecho de Curaçá, também no norte da Bahia. Segundo informações de testemunhas, a vítima escorregou de uma pedra e caiu na água.

O acidente aconteceu no último fim de semana e a vítima foi identificada como Joselane Ribeiro de Oliveira. Ela nasceu em Curaçá, mas atualmente morava em Petrolina.

Barqueiros de Curaçá tentaram resgatar Joselane. Após o corpo dela ter sido retirado da água, uma técnica de enfermagem que estava no local prestou os primeiros socorros e tentou reanimá-la, mas não conseguiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar no local, Joselane já estava sem vida.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas