23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

GBarbosa abre vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Mais Lidas

A Cencosud Brasil, grupo de empresas do ramo de supermercados, detentora das redes GBarbosa, Mercantil Atacado, Bretas, Perini, Prezunic, Spid, Giga Atacado e do Cartão Cencosud, negócio de Serviços Financeiros, está com novas oportunidades de emprego.

São quase 200 anúncios de oportunidades ativos na página de recrutamento do grupo. As oportunidades são para o Bretas, em cidades de Goiás e Minas Gerais; Prezunic e Spid, no Rio de Janeiro; GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado, na Bahia e em Sergipe, para o Cartão Cencosud, em várias localidades.

As vagas na Bahia são para as lojas nas cidades de Alagoinhas, Camaçari, Esplanada, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Valença e Vitória da Conquista. Boa parte das seleções no estado serão encerradas na sexta-feira (8).

As oportunidades ofertadas no estado são para as funções de Operador, nas áreas de Centro de Distribuição, Padaria, Perecíveis e Supermercado, e de Confeiteiro, Fiscal de Atendimento, Promotor de Vendas de Cartão, Vendedor de Eletro, entre outras.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferece a seus colaboradores benefícios como assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; desconto de até 10% em compras em toda rede Cencosud; descontos em instituições de ensino superior e idiomas; programa de treinamentos para desenvolvimento de carreira; e vale-transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar a página de recrutamento na plataforma Gupy, e se cadastrar na vaga desejada. O site conta com uma interface amigável e intuitiva, facilitando o processo de inscrição. Os links com informações sobre as vagas podem ser consultados nos tópicos abaixo.

Vale ressaltar que a Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas. Os candidatos devem enviar suas informações curriculares diretamente para a plataforma de recrutamento da empresa. Além disso, outras oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser encontradas no guia disponibilizado pela agência.

Veja as vagas de emprego abertas nas unidades da Bahia:

Alagoinhas

Camaçari

Esplanada

Feira de Santana

Ilhéus

Jequié

Juazeiro

Lauro de Freitas

Salvador

Valença

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas