22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

Suspeito de matar radialista em Itabuna foi preso

Mais Lidas

Anúncio

O homem apontado como autor da morte do radialista Jota Silva, de 60 anos, por asfixia, em abril deste ano, foi preso nesta quinta-feira (7), em Porto Seguro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo da vitima estava em um dos quartos do imóvel, sem roupas e com marcas de violência. Além disso, móveis e objetos estavam revirados dentro de casa. A polícia não informou se algum pertence foi levado.

Na época, uma testemunha disse a polícia que um homem chegou com o radialista no imóvel, por volta das 17h. À noite, ele saiu da casa e tentou ir embora com o carro da vítima, mas não conseguiu ligar o veículo e saiu a pé.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o investigado sai da casa da vítima, a qual foi encontrada em seguida sem vida. “Desde que o crime ocorreu ouvimos diversas testemunhas e recebemos os laudos periciais, que ajudaram na elucidação do caso”, explicou a titular da Delegacia de Homicídio de Itabuna, Magda Figueiredo.

O suspeito foi recambiado para Itabuna, onde foi interrogado pela titular da unidade especializada, e em seguida submetido aos exames de lesões corporais. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas