19.8 C
Guanambi
18.2 C
Vitória da Conquista

Engie abre vagas de emprego na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados

Mais Lidas

A multinacional do ramo de energia Engie está com várias vagas de emprego abertas em 13 cidades de dez estados e do Distrito Federal.

São pelo menos 30 oportunidades, distribuídas em Alcobaça/BA, Aracruz/ES, Brasília/DF, Camaçari/BA, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Manaus/AM, Mossoró/RN, Petrolina/PE, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Uberlândia/MG.

A empresa busca profissionais para atuar em funções como Analista de Riscos e Controle Interno, Analista Fiscal, Analista de Gestão de Energia, Analista de Logística, Analista de Segurança Cibernética Industrial, Auxiliar Técnico, Coordenador(a) de Operações, Coordenador(a) de Planejamento, Especialista em Comunicação, Especialista Tarifário, Engenheiro(a) Mecânico, Técnico(a) em Manutenção e Operação, entre outros.

Também a vagas para o programa de Aprendiz da empresa, vagas exclusivas para mulheres e vagas também para pessoas com deficiência (PcD).

Nos anúncios das vagas, a empresa não informa os salários nem os benefícios oferecidos aos seus colaboradores. Estas informações somente serão disponibilizadas para o candidatos pré-selecionados na fase de envio de currículos.

Para concorrer é necessários e atentar aos pré-requisitos para cada uma das vagas e ao cadastro e envio do currículo na plataforma de recrutamento da empregadora.

A Engie informa que valoriza e estimula uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas, respeito pela vida privada de todos e é contra qualquer forma de discriminação e assédio.

A Agência Sertão não recebe currículos nem faz intermediação com as empresas, apenas realiza a triagem e a divulgação de vagas. Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas