22.6 C
Guanambi
18.7 C
Vitória da Conquista

VetBR abre vagas de emprego em Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

A VetBR, distribuidora de produtos de saúde animal para os mercados de pecuária (bovinos e equinos) e pet (cães e gatos), abriu vagas de emprego na área comercial em várias cidades da Bahia.

As oportunidades são para atuação em Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Salvador, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. A empresa busca profissionais para funções de Consultor(a) de Vendas, Promotor(a) de Vendas e Supervisor(a) Comercial, todos na área de comercialização da linha de produtos da pecuária.

Também foram anunciadas nos últimos dias vagas para estes e outros cargos nas cidades de Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Colatina/ES, Cotia/SP, Divinópolis/MG, Goiânia/GO, Lavras/MG, Nossa Senhora do Glória/SE, Perdões/MG, Rio de Janeiro/RJ e Santos/SP.

A seleção para Consultor e Promotor exige como requisito a formação superior em Medicina Veterinária ou áreas afins. Já a função de Supervisor exige curso superior em qualquer área. Outra exigência é possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.

A VetBR informa nos anúncios que oferta a seus colaboradores benefícios como adiantamento de salário, assistência médica, auxílio viagem, carro corporativo, seguro de vida, Gympass, day off e acesso ao conteúdo da UVB – Universidade VETBR.

A seleção está sendo realizada por meio da página de recrutamento da empresa, hospedada na plataforma Solides. Os interessados devem ficar atentos a todos as informações disponibilizadas nos anúncios para o envio correto do currículo.

A Agência Sertão não recebe currículos nem faz intermediação com as empresas, apenas realiza a triagem e a divulgação de vagas.

Outras notícias sobre emprego, estágio, concurso público e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia de Oportunidades.

Confira as vagas de emprego abertas na Bahia

Barreiras

Feira de Santana

Itabuna

Salvador

Teixeira de Freitas

Vitória da Conquista

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas