30.7 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Itabuna abre seleção de estagiários

Mais Lidas

A Prefeitura de Itabuna divulgou um novo processo seletivo para estagiários em Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social e também para estudantes de Nível Médio. A contratação é feita em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As vagas são para cadastro de reserva com perspectiva de convocação no inicio do ano de 2024.

Anúncio

As inscrições para os estagiários iniciarão nesta sexta-feira (15) e seguem até o dia 3 de janeiro de 2024. Poderão ser realizadas somente via internet, onde é possível responder a um questionário para análise curricular.

A seleção contará com duas fases – análise curricular (classificatória e eliminatória) e entrevista na Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Planejamento.

Para os candidatos de Nível Médio, serão aceitas inscrições daqueles que cursam a partir do 2º ano. Os estagiários dos cursos de graduação em Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo devem cursar entre o 3º e o 9º semestre enquanto os de Serviço Social cursando entre o 5º e o 7º semestre.

A lista de classificação definitiva será divulgada no dia 16 de janeiro de 2024.

Contratação de 20 estagiários para o Reurb

De acordo a prefeitura, a expectativa é que 20 estagiários sejam direcionado para o Programa de Regularização Fundiária Meu Lugar. “O objetivo é enviá-los esses a campo e acelerar o levantamento de terrenos que serão incluídos no Reurb”, informou José Alberto Lima Filho, secretário municipal de Planejamento (Seplan).

Com o Programa Reurb, a Prefeitura de Itabuna e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) visam escriturar e registrar no Cartório de Registro de Imóveis terrenos e lotes ainda sem documentação.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eucandidato@ciee.ong.br ou por meio do Edital. 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas