21.9 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Empresa de promoção de vendas abre vagas de emprego em Feira de Santana, Salvador e Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Smollan iTrade, empresa internacional de soluções para o varejo e promoção de vendas, está com 141 vagas de emprego para Barreiras, Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades. Há ainda, formação de Bancos de Talentos para todo o Brasil.

A empresa é referência nas áreas de abastecimento, merchandising, vendas, impulsionamento, degustação, abordagem de consumidores, auditoria em PDV, supervisão, eventos e atendimento ao consumidor, quanto em posições de escritório para operações de trade marketing, business intelligence, geomarketing, RH e administrativo.

Em Vitória da Conquista, a oferta é de uma vaga de promotor de vendas. O salário é de 1.419,84 e comissão. O interessado precisa ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículo próprio.

Nos municípios de Feira de Santana e Barreiras há vagas para Promotor Impulsionador, os interessados precisam ter Carteira Nacional de Motorista (CNH) na categoria B e veículo próprio. O salario é de $1.419,84 mais participação de lucro.

Já na capital baiana, são duas vagas para Consultor de Merchandising para contratação de imediato. O salário mensal varia entre R$2,3 mil a 2,6 mil.

A empresa oferece para os seus colaboradores Seguro de Vida, Vale Refeição, KM/Valor Combustível, Variável conforme atingimento de metas e ajuda de custo internet, em alguns cargos.

Os interessados devem se candidata-se na página de recrutamento da empresa e ficar atentos aos requisitos das vagas. A Agência Sertão não recebe currículos, apenas faz as triagem e divulgação das vagas.

Outras vagas de emprego, editais e concursos podem ser conferidas em nosso dia de oportunidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas