23.2 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

Coleta de lixo em Vitória da Conquista estará suspensa nos feriados de Natal e Ano Novo

Mais Lidas

A Prefeitura de Vitória da Conquista por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) divulgou nesta quinta-feira (21) que o serviço de coleta de lixo domiciliar será suspenso nos feriados de Natal e Ano Novo, que ocorrerão, respectivamente, nas próximas segundas-feiras (25 de dezembro e 1º de janeiro).

De acordo com informações da Sesep, essa medida visa adequar o cronograma de coleta às datas comemorativas e garantir o descanso dos trabalhadores responsáveis por esse serviço essencial para a cidade.

A partir das terças-feiras seguintes aos dois feriados, o serviço de coleta será retomado normalmente, seguindo os mesmos cronogramas e horários já definidos anteriormente pela Sesep.

A Coordenação de Limpeza Pública da Sesep está à disposição da população para esclarecer dúvidas e fornecer mais informações através do telefone (77) 3420-7008. É importante ressaltar que a colaboração da comunidade é fundamental nesse período, evitando o acúmulo inadequado de resíduos nas vias públicas.

Ponto facultativo

Por meio do Decreto nº 22.992/2023 a Prefeitura de Vitória da Conquista decretou ponto facultativo para os servidores da Administração Pública Municipal direta e indireta, no próximo dia 29 de dezembro, como uma forma de possibilitar que os servidores possam celebrar o feriado nacional de 1º de janeiro de 2024, Dia da Confraternização Universal, com os seus familiares, principalmente os que moram em outros municípios.

No documento publicado nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial do Município, considera ainda, que o ponto facultativo implica em economia aos cofres públicos municipais, em valores dispensados com o consumo de força, luz, água, telefone, materiais de consumo, combustível, transporte, dentre outros.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas