31.7 C
Guanambi
24 C
Vitória da Conquista

Restaurantes populares de Salvador vão celebrar o Natal com ceia especial nesta sexta

Mais Lidas

Nesta sexta-feira (22) as duas unidades do Restaurante Popular, administradas pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre), localizadas em Pau da Lima e São Tomé de Paripe, vão preparar um cardápio especial em celebração ao Natal.

De acordo com informações da Sempre a ação, que acontece a partir das 11h, visa fortalecer os sentimentos em torno do espírito natalino, além de proporcionar à população menos favorecida uma alternativa barata de degustar os itens típicos do cardápio nesta época do ano.

Para a ceia estão previstos pratos como salpicão, farofa natalina, pernil ao molho escuro ou lombo bovino, arroz à grega e feijão tropeiro de Natal. Os frequentadores também terão direito à sobremesa e mini panetones como brinde.

“Essa confraternização pode ser a única oportunidade de algumas famílias terem uma ceia natalina. Portanto, tudo é feito com muito carinho pela Prefeitura, para fazer com que eles sintam, de fato, a magia do Natal, sintam-se acolhidos e com a esperança de que 2024 pode ser bem melhor”, declarou o titular da Sempre, Junior Magalhães.

A unidade de Pau da Lima fica localizada na Avenida Aliomar Baleeiro, 73 – Jardim Cajazeiras, Pau da Lima. Já o restaurante do Subúrbio fica na Rua Santa Filomena, s/n, São Tomé de Paripe.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas