21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Linhas de ônibus de Vitória da Conquista passam por alterações durante Natal, Ano Novo e férias escolares

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou as alterações realizadas nos horários das linhas do transporte coletivo urbano, nos feriados de Natal e Ano Novo e na operação de algumas linhas no período de férias escolares.

De acordo com cronograma estabelecido pela Coordenação Municipal de Trânsito da Semob, no domingos (24) e na virada do ano (31), os horários de todas as linhas de ônibus serão os mesmos dos sábados, funcionando até o horário das 22h.

Nos feriados que caem às segundas-feiras, respectivamente, Natal (25) e Ano Novo (1º), os horários das linhas serão os mesmos dos domingos, com funcionamento normal.

Também foram anunciadas mudanças, a partir desta terça-feira (26), nas linhas D30, D32, D34, D44, R02, R05 e R06. Elas terão terão seus horários modificados durante o período de férias escolares. Já as linhas D35, D36, D39, P51, P55 e R09 deixarão de operar neste mesmo período.

Os usuários podem esclarecer dúvidas em relação aos horários entrando em contato com a fiscalização de transportes, localizada na Estação Herzem Gusmão, na Avenida Lauro de Freitas, ou pelo do WhatsApp (77) 99941-3527.

A Prefeitura de Vitória da Conquista mantém uma página em seu site oficial com os horários e itinerários de todas as linhas.

Confira abaixo como ficam os horários das linhas:

Veja também

Comércio terá horário ampliado em Vitória da Conquista na semana que antecede o Natal

 

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas