21.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Pindaí e Riacho de Santana terão festas de Revéillon 2024

Mais Lidas

As cidades baianas de Pindaí e Riacho de Santana terão festa de Revéillon 2024, no dia 31 de dezembro. As informações foram confirmadas pelas respectivas prefeituras e divulgadas nas redes sociais nos últimos dias.

Em Pindaí, as apresentações musicais confirmadas são Megatron, Lucas love e Ney Tales. A festividade acontecerá a partir das 22h, na Praça Flaviana Leonídia.

Já na cidade de Riacho de Santana, a noite de Ano novo acontecerá na Praça da Paquera. Os shows confirmados são banda Rode Torres, Edu e Maraial e Alex Maxx.

 

As festas de Pindaí e de Riacho de Santana são organizadas pela prefeitura com apoio do Governo do Estado.

Festa de Virada do Ano de Guanambi

A Prefeitura de Guanambi também festa de Ano novo, oFestival da Virada 2024. O evento será nos dias 30 e 31 de dezembro, na Praça do Feijão.

No sábado (30), os shows serão com a dupla Matheus e Kauan, e com a banda Papazoni. No domingo (31), o cantor Thiago Aquino irá comandar a virada de ano na cidade.

Haverá ainda, a tradicional queima de fogos no primeiro minuto de 2024, além shows de artistas locais, cuja programação ainda não foi definida.

Desde 2019, a cidade não realiza festa de revéillon. Em 2020 e 2021 a festa não ocorreu por conta da pandemia. Já em 2022, o evento não foi realizado por decisão da administração municipal.

Veja também:

Programação do Aniversário de Sítio do Mato terá Wesley Safadão e outras atrações

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas